Ensaios Pedagógicos (Sorocaba)

Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://miguilim.ibict.br/handle/miguilim/7640
Título: Ensaios Pedagógicos (Sorocaba)
ISSN: 2527-158X
ISSN-L: 2527-158X
Situação: Vigente
Ano de início de publicação : 2017
URL: http://www.ensaiospedagogicos.ufscar.br/index.php/ENP
Protocolo de interoperabilidade: http://www.ensaiospedagogicos.ufscar.br/index.php/ENP/oai
Idioma de publicação: Português
Áreas do conhecimento: Ciências humanas
Instituição editora: Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Natureza jurídica da instituição editora: Instituição pública
Editor responsável: Paulo Gomes Lima
E-mail: geplageufscar@gmail.com
Região: Sudeste
Estado (UF): São Paulo (SP)
Telefone: (55 15) 3229-6012
Periodicidade do fascículo: Quadrimestral
Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista: A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
Selo de armazenamento e acesso: Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
Prazo para disponibilização de documentos: Imediatamente após a aceitação do artigo
Tipo de acesso: Acesso aberto imediato
Licença Creative Commons: Permite distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY)
Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020): Educação
Classificação Qualis-Periódicos: B1
Serviços de informação: Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
Pontuação do termômetro de acesso aberto: 20%
Referência bibliográfica: ENSAIOS PEDAGÓGICOS (SOROCABA). Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), 2017. ISSN 2527-158X.
Atualizado pelo editor em: Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas

Campos Dublin CoreValor
dc.title
(Título)
Ensaios Pedagógicos (Sorocaba)
dc.identifier.issn
(ISSN)
2527-158X
dc.identifier.issnl
(ISSN-L)
2527-158X
dc.description.situation
(Situação)
Vigente
dc.date.startyear
(Ano de início de publicação )
2017
dc.identifier.url
(URL)
http://www.ensaiospedagogicos.ufscar.br/index.php/ENP
dc.identifier.interoperabilityprotocol
(Protocolo de interoperabilidade)
http://www.ensaiospedagogicos.ufscar.br/index.php/ENP/oai
dc.language
(Idioma de publicação)
Português
dc.subject.cnpq
(Áreas do conhecimento)
Ciências humanas
dc.publisher.name
(Instituição editora)
Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
dc.publisher.legalnature
(Natureza jurídica da instituição editora)
Instituição pública
dc.contributor.editor
(Editor responsável)
Paulo Gomes Lima
dc.identifier.email
(E-mail)
geplageufscar@gmail.com
dc.description.region
(Região)
Sudeste
dc.description.state
(Estado (UF))
São Paulo (SP)
dc.description.phone
(Telefone)
(55 15) 3229-6012
dc.description.periodicity
(Periodicidade do fascículo)
Quadrimestral
dc.rights.preprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão preprint)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pré-print do documento submetido para avaliação
dc.rights.authorpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-print do autor)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, da versão pós-print do autor
dc.rights.journalpostprint
(Permissão de armazenamento e acesso à versão pós-prints da revista)
A revista permite o armazenamento e acesso, em repositórios institucionais/digitais, a todos os pós-print da revista.
dc.rights.sealcolor
(Selo de armazenamento e acesso)
Verde: permite o armazenamento e acesso das versões preprint e pós-print dos documentos em repositórios institucionais/digitais
dc.rights.time
(Prazo para disponibilização de documentos)
Imediatamente após a aceitação do artigo
dc.rights.access
(Tipo de acesso)
Acesso aberto imediato
dc.rights.creativecommons
(Licença Creative Commons)
Permite distribuição, remixagem, adaptação e criação a partir da obra, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY)
dc.description.qualisarea
(Área mãe de avaliação Qualis Periódicos (2017-2020))
Educação
dc.description.qualisclassification
(Classificação Qualis-Periódicos)
B1
dc.relation.informationservices
(Serviços de informação)
Diadorim (Diretório de políticas editoriais das revistas científicas brasileiras)
Miguilim (Diretório das revistas científicas eletrônicas brasileiras)
dc.identifier.thermometer
(Pontuação do termômetro de acesso aberto)
20
dc.description.bibliographicreference
(Referência bibliográfica)
ENSAIOS PEDAGÓGICOS (SOROCABA). Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), 2017. ISSN 2527-158X.
dc.date.update
(Atualizado pelo editor em)
Não atualizada
Aparece na coleção:Revistas científicas


  • Total de visitas


Total de visitas por mês